Volte ao spin

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Coisas layout do blog Mensários do SPIN, em 2010

ASA ESQUERDA DO SPIN



Esta asa ou ou aba ou mão esquerda do corpo ou pássaro ou avião ou átomo será usada para a criação. Somos em X, portanto esta aba relaciona-se com o lado direito do cérebro.

Palavras-chaves: A História de Idéia,Grande Deiscência Estelar,Lexômetro, Poder Curador

Resumo: Na Realidade Spin(RS) é mais importante curar que julgar, daí a existência do Poder Curador no lugar do Judiciário.

O que é isto? Um exercício narrativo ou pictórico ou sensorial ou transportador.

A saúde da sociedade, compreendida pela RS como uma cidade-estado, implica no bem-estar das forças que compõem a sociedade: animais, humanos e pessoas jurídicas.

Animais, dos vírus aos dinossauros. Pessoas jurídicas, de igrejas a supermercados. Os seres humanos, nós.

AS 3 PARTES DO SPIN

Na vida existem somente três códigos de relações materiais ou sociais. Tratam-se de códigos que dizem aos seres viventes, ou seja, os animais (dos vírus aos dinossauros), os seres humanos e pessoas jurídicas. Uma sociedade (cidade-estado) tem como sócios tais indivíduos que, no dia-a-dia, se alternam entre 3 estados do ser. Caso apareça algum(a) voluntário(a) que possa ajudar cuidar das minhas coisas, desde já, sinto-me muito grato. Visão. Forma. Conecimento.

1- Visão. Spin 1. Primeiro momento do spin. Esta visionário: Visão.

2- Forma. Spin 2. Segundo momento do spin: Forma (Acesso proibido).

3- Conhecimento. Spin 3. Vocações ou profissões:Conhecimento.


SOBRE AS 3 PARTES DO SPIN

SPIN - Sistema Poético Informativo Nato. Poético ou patológico, tanto faz.

Momentum-I: Visão.
Trata-se de um momento ou parte ou espaço físico no qual o vivente encontra-se a sós consigo mesmo na perspectiva do infinito. Neste momento a liberdade será absoluta, sem qualquer restrição. Laboratório ou autobiopatografia, sob o amparo do Poder Curador, isso que hoje chamam de Judiciário. O interlocutor ou recpetor, nesta parte, é um spin médico real ou virtual, tanto faz, isto porque na realidade spin é mais importante curar(Poder Curador) do que julgar(Poder Judiciário), estas leis serão expostas no andar da carruagem.
Tags: Laboratorial, anamnese, estado visionário, agenda 1, visão, espiritual, código 1, monólogo, silêncio, entrada a um, ao spin cantor ou spin curador ou médico ou amparador ou receptor ou interlocutor, patografia, início, ponto zero, buraco negro, atemporal.

Momentum-II: Forma.
Da anamsee pode sair alguma forma(arte) a ser tornada pública, devendo ser trabalhada num segundo momento, denominado Forma. Este é o momento da arte em si: Fotografia ou filmagem ou b objeto.
Tags: Forma, exposição, público, dialética, lido, meio.

Momentum-III: Conhecimento.
Da vivência dos momentos anteriores resultará um terceiro momento, denominado conhecimento.
Esta terceira ou última realidade remete à coletividade ou sociedade ou cidade-estado.
Tags: Conhecimento, agenda 3, conhecimento, social, triálogo, código 3, matéria, trabalho, trialética, entrada a três, ao spin (e)leitor, fim.

AS 3 AGENDAS DO SPIN

É preciso organizar os giros ou vida ou spin, daí a necessidade de 3 casas ouespaços ou tempos ou agendas

Agenda 1: Tarefas do dia-a-dia, endereços, número de telefone, eventos, lembretes, enfim, acompanhamento de todos os compromissos relativos à vivência, da minha parte, no que diz respeito ao código 1 das relações materiais ou sociais.

Agenda 2: Organização relativa à vivência do código 2 das relações materiais ou sociais.

Agenda 3: Tudo o que diz respeito ao código 3 das relações materiais ou sociais.

OS 5 MENSÁRIOS

No final do mês, não do tempo gregoriano ou raso ou superficial, mas do calendário-tempo spin, tudo aquilo que foi feito neste período, será organizado em forma mensário artístico ou patológico, tanto faz.

Andando pelos corredores do Forum deparei-me com 5 grandes armários, os quais serviriam muito bem como arquivo onde seriam guardados os processos das pessoas, não processos com objetivo de julgamento mas de cura. Não coisas do Judiciário e sim do Poder Curador, instância máxima da cidade-estado.

Estes são os 5 mensários: Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno

OS 70 ANEXOS OU CAPÍTULOS OU LATAS D´AGUA

Cada mensário é composto por 70 capítulos que, no caso, correspondem aos dias do calendário da realidade spin.


A série Marca D

Retirei do spin pq havia perdido os links

Marca D ou coisas D
Peguei o embalo e resolvi deletar vários blogs, no momento me lembro de alguns: A História de Idéia, Curandéia...


RODA(PÉ) DO SPIN

Roda(pé) ou cauda ou roda do carro ou avião ou pássaro ou átomo As coisas são efêmeras, como o Halley As coisas belas passam de relance rapidamente quando o ônibus fez a curva na praça o sol nascia ou olhava ou era

SPIN AMANTE


Só a arte permite a realização de tudo o que na realidade a vida recusa ao homem.
Johann Goethe

CAUDA DO SPIN

Em construção. Sempre. Eternamente

EM BRANCO



Espaço em branco ou tábula rasa, tanto faz. Secreto ou raso ou superficial. Dados pessoais, fotos de documentos, pagagamentos, lembretes, acesso é proibido

__________________________________________
[
[
[
[
[
[
[
[
[
[
[
[
[
[
[
[
[
[
[
[
[
[__________________________________________

LINKS, NÃO SEI ONDE FOI PARAR A SÉRIE DE BLOGS MARCA D, BADAR...

Lembro-me do desenho de um texto em forma de mar, falando nisso, kd a série Mensário Artístico para a Alteração da Realidade, e o sonho onde olhei ou fui uma fonte de águas bordadas sob o oceano,

(Reconstituir esta obra) No sonho era um livro com um cravo vermelho na capa. Capa ou rosto ou olho ou ser, tanto faz

LEMBRANÇAS DO PASSO PRESENTES OU OBRAS A SEREM (RE)CONSTITUÍDAS

1- Jequitibá. Adereços. 2- Mulher com filha e um quadro na rodoviária. 3-

LEMBRETES OU RASCUNHO OU COISAS A SEREM RETOMADAS

Esqueci de dizer que isto pode ser, e é, uma forma de organização pessoal. Isto não é um blog. Isto é um armário no qual guardo coisas que vou achando por aí, coisas minhas e dos outros. Falando nisso, ontem vi jogado no corredor de um prédio um caderno, coisas perdidas, não peguei com medo das câmeras, elas estão por todos os lados. Estava no lixo. Eu poderia tê-los recolhido. Coisas que eu não dispensaria naquele momento de ensandecida loucura, quando um médico era o meu receptor ou curador. Uma liberdade assim: privilégio dos artistas mas não dos jornalistas. Estes tem que se ater à verdade dos fatos, enquanto que àqueles, a liberdade total. Claro, na cosmogonia do SpIN há leis a serem observadas: As palavras provocam o que elas simbolizam ou olham ou são. Por isso nem todas as palavras podem ser ditas ou olhadas ou sidas.

SPIN

Sigla de Sistema Poético Informativo Nato. Poético ou patológico. Spin ou giro ou fiação ou rotação ou movimento ou teia ou tecelagem ou netweaver ou folha ou peixe. O título desta obra era Spin in Progress, quando eram vivenciados 3 momentos distintos durante a criação: visão, forma e conhecimento. E poderá vir a ser Deiscências do Spin. Ou Lexômetro*. Uma longa história que, a qualquer momento, se constituirá em 5 mensários: Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno.

Glossário

Lexômetro = Vi esta palavra num sonho, representada numa luneta de guerra através da qual o soldado viu no outro a palavra "amigo" no lugar de inimigo. Foi o fim das guerras.

A REALIDADE SPIN

No calendário spin os meses do ano são: Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Netuno. Cada mês tem 73 dias, sendo que, destes, 3 são feriados, um municipal, outro em toda a extensão do rio com suas cidades às margens direita e esquerda, isto que chamamos de província, e um terceiro feriado, este nacional, em todos os rios com suas cidades-estados, uma espécie de feriado na confederação das águas. Em ano bissexto o mês de Marte tem 74 dias, sendo 4 feriados. Este 4º feriado é planetário quando tudo no mundo pára, de átomos a aviões ou pásaros. Em cada mês é construido um mensário, não sendo de todo uma obrigação mas, ao menos sua Anamnese D, sob a amparo do Poder Curador, sim. Na realidade spin existem os poderes Executivo, Legislativo e Curador sendo que, como a cura é mais importante do que o julgamento, existe o Poder Curador, de curar, no lugar do Judiciário, de julgar. A função primordial do Poder Curador é a eliminação da contradição entre os sócios da sociedade, no caso os animais, os seres humanos e as pessoas jurídicas.
Isto é um exercício narrativo ou pictórico ou sensorial ou transportador. Abertura do spin: Porta ou olho ou boca ou rosto ou face ou testa ou entrada: Dado. Grato,


MANUTENÇÃO E SEGURANÇA DO BLOG

Verificação desegurança do gmail

Lembretes:

Dicas para recuperar a conta

Furto de senha

NÃO SEI ONDE FOI PARAR A SÉRIE DE BLOGS MARCA D, BADAR...

Lembro-me do desenho de um texto em forma de mar, falando nisso, kd a série Mensário Artístico para a Alteração da Realidade, e o sonho onde olhei ou fui uma fonte de águas bordadas sob o oceano,

(Reconstituir esta obra) No sonho era um livro com um cravo vermelho na capa. Capa ou rosto ou olho ou ser, tanto faz
__________________________________________
[
[
[
[
[
[
[
[
[
[
[
[
[
[
[
[
[
[
[
[
[
[__________________________________________

OS 5 MENSÁRIOS

Estas e outras coisas, parte da cosmogonia do spin, serão expostas no decorrer da construção dos mensários e para isso o mesmo precisa de 5 compartimentos para o depósito das palavras. Organizados em formato de cruz, o espaço resultante da intersecção entre o horizontal e o vertical será usado para guarda das coisas, se bem que não há uma regra para a organização dos módulos, podendo cada um deles ter espaço para os estados visionário, forma e conhecimento no momento da criação. No entanto, as palavras ficarão nos 5 módulos e as coisas no buraco negro que, como disse, é o espaço resultante do encontro entre os braços da cruz. Isso.

A série Marca D

Retirei do spin pq havia perdido os links

Marca D ou coisas D
Vou deixar aqui estes videos para futuro conserto, não me lembro da senha para mexer neste canal de TV, não como mexer, editar

Canal de TV José Carlos Lima
http://worldtv.com/josecarloslima

Canal de TV Televiso spin

http://worldtv.com/televiso_spin